SERPA, Marcelo

http://contracapaeditora.com.br/pdf/serpa_marcelo_foto.jpg

Com mais de trinta anos de exercício profissional ininterrupto e passagens no universo empresarial em importantes grupos nacionais, atua como consultor, no Brasil e no exterior, com ênfase em comunicação, opinião pública, ciência eleitoral e cultura digital. Conferencista convidado de diversos congressos, seminários e encontros de comunicação no Brasil e América Latina. Diretor da sessão Rio de Janeiro da Associação Brasileira de Consultores Políticos (Abcop) de 2008 a 2015 e vice-presidente da Sociedade Brasileira dos Pesquisadores e Profissionais de Comunicação Política (Politicom) de 2015 a 2017, é professor associado da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), onde coordena o Núcleo de Marketing (Numark) desde 1994 e leciona várias disciplinas no Curso de Publicidade e Propaganda. Doutor e mestre em Comunicação e Cultura pela Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ (2011, 2002), especialista em Marketing pelo Programa Avançado de Marketing da Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro (1994) e bacharel em Ciências Econômicas pelas Faculdades Integradas Bennett (1986).

Sobre a loja

A Contra Capa, fundada como livraria em 1992, iniciou suas atividades editoriais em dezembro de 1995. Essas atividades, baseadas inicialmente em suas áreas de especialização, se diversificaram e, hoje, incluem a edição de livros de arquitetura, artes plásticas, cinema, ciências humanas, crítica literária, filosofia, fotografia, história, literatura, poesia, psicanálise e teatro.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Contra Capa Livraria Ltda. - CNPJ: 68.575.083/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade